Em 4 de outubro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Prefeitura realiza limpeza em via principal da cidade

IMG_4055A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando diversos reparos em toda cidade. Durante todo o dia de ontem (03/10), as equipes estiveram trabalhando na Praça Prefeito Roberto Pereira dos Santos, localizada na Avenida Vinte dois de Maio, com recuperação de 200 metros de paralelo e  60m de recuperação de calçada. De acordo com a Secretaria, até a próxima sexta-feira, dia 12, a obra será finalizada.

Já na Avenida 22 de Maio, em Outeiro das Pedras, o grupo está executando os serviços de varrição e foram limpos 5 km da Avenida.  E na Avenida Papa João XXIII, conhecida como Rua 100, no Rio Várzea, os agentes também estão exercendo tarefas de varrição e capina, que já foram limpos 2 km.

Por Angélica Nascimento

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável