Em 5 de outubro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí
Sine tem 15 vagas para Vendedor Externo

46d8b4fa-b86f-4cec-abde-7dbaa3295db2O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com 15 vagas de emprego disponíveis para vendedor externo, a partir desta sexta-feira (05/10), com contratação imediata. As vagas são para moradores de Itaboraí, Tanguá e Rio Bonito, maiores de 18 anos, com experiência em vendas e Ensino Médio completo.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho; RG; CPF; comprovante de residência com o CEP atualizado; PIS ou cartão cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

©2018 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável