Documento publicado por Prefeitura Municipal de Itaboraí
Convite N.º 004/2018 – PMI

AVISO DE LICITAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABORAÍ, torna público aos interessados que fará realizar em sua sede na Rua Nelson Silva, nº 132, Centro, Itaboraí – RJa licitação na modalidade de CONVITE N.º 004/18 – PMI, do tipo Menor Preço, com abertura no dia 15/05/2018 às 10:00 horas, conforme processo n.º 873/18.

OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE DIVERSOS EVENTOS DA CASA DE CULTURA HELOÍSA ALBERTO TORRES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO

Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote.

O procedimento licitatório e seus participantes ficam sujeitos às normas gerais da Lei 8.666/93 e suas alterações, bem como as condições específicas para a presente contratação, constantes do processo acima mencionado.

Data de emissão 08/05/2018.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

— Anexos —

Anexo I- Proposta de Preços

Anexo II – Credenciamento