Documento publicado por Prefeitura Municipal de Itaboraí
Convite N.º 005/2018 – PMI

AVISO DE LICITAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABORAÍ, torna público aos interessados que fará realizar em sua sede , na Rua Nelson Silva, 132, Centro, Itaboraí – RJ, a licitação na modalidade de CONVITE N.º 005/18 – PMI, do tipo Menor Preço, com abertura no dia 15/05/2018 às 14:00 horas, conforme processo n.º 366/18.

OBJETO: “AQUISIÇÃO DE MATERIAIS A SEREM UTLIZADOS NA REFORMA DAS ESTUFAS DO HORTO MUNICIPAL”

Critério de Julgamento: Menor Preço por item.

O procedimento licitatório e seus participantes ficam sujeitos às normas gerais da Lei 8.666/93 e suas alterações, bem como as condições específicas para a presente contratação, constantes do processo acima mencionado.

Data de emissão: 08/05/18.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

— Anexos —

Anexo I- Proposta de Preços

Anexo II – Credenciamento