Documento publicado por Prefeitura Municipal de Itaboraí
AVISO DE REPUBLICAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL N.º 14/2018 – PMI

PROCESSO: 905/2018

OBJETO: “AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA ADEQUAÇÃO DE INFRAESTRUTURA PRODUTIVA MUNICIPAL-CONVÊNIO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO / CAIXA”

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço por Item.

DATA E HORA DE ABERTURA: 06/07/2018 ÀS 10:00 H.

Republicação devido a retificação no item 5 da Proposta de Preços do Edital, onde se lê: “tração lateral”, leia-se: “tração central”; onde se lê: “potência nominal do motor mínima de 75cv”, leia-se: “potência nominal do motor mínima de 85cv” e onde se lê: “Com as revisões preconizadas pelo fabricante”, leia-se: “Com as revisões preconizadas pelo fabricante. Padronização – marca Caterpilar”

Para maiores informações os interessados devem dirigir-se a COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – Rua Nelson Silva, 132 – Centro – Itaboraí, das 10h às 16h.

Anexo I – Proposta de Preços

Anexo II – Termo de Referência

Anexo III – Credenciamento

Anexo IV – Declaracao de Cumprimento