Em 27 de junho de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Máquinas da Prefeitura estão atuando nas estradas que ligam Itambi e Visconde

Patrolamento Itambi - Fotos de Jonnathas Borges (1)A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou na última terça-feira, 26 de junho, os serviços de nivelamento das vias que ligam os bairros de Itambi e Visconde. A ação irá contemplar a Estrada Prefeito João Batista Cáffaro e Avenida Esperança. Ao total, 5 km das vias vão receber os serviços de aplicação de saibro e terraplanagem para nivelar o solo.

As máquinas da Prefeitura estão trabalhando nas mediações da ponte do Rio Tambutaí, Bacia de Visconde, Condomínio Flor do Campo e no bairro Amaral. O serviço de patrolamento chegará até a BR 493. Ontem, (26), concluíram 300m de melhoramento dos acessos.

Patrolamento Itambi - Fotos de Jonnathas Borges (6)De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Clóvis Raimundo Thomé, a previsão para o término da ação é de 30 dias. “Estamos atuando aqui em Itambi dentro de diversos bairros, totalizando em 5km de patrolamento. O nosso objetivo é finalizar os serviços dentro de um mês, ou até antes. O trabalho está  avançando com qualidade e eficiência, para proporcionar melhoria dos acessos para a população”, ressaltou o secretário.

Para o pintor de carros, Maurício Souza Oliveira, 43 anos, morador do bairro Amaral há sete anos, o trabalho da Prefeitura de Itaboraí está sendo realizado com qualidade e vai beneficiar os moradores da região. ”A situação agora está melhorando, antes era muito ruim, principalmente em dias de chuva, ficava difícil para sair de casa, ninguém conseguia passar e os carros ficavam atolados na lama, o povo sofria. Quando terminar será 100% de benfeitoria para o povo”, comentou Maurício.

Patrolamento Itambi - Fotos de Jonnathas Borges (8)

Por Angélica Nascimento