Em 10 de agosto de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura pavimenta Avenida de Nova Cidade

43046719085_d25a66822a_zA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando reparos por toda cidade beneficiando a população.

No mês de Julho foram iniciados os serviços de patrolamento na Avenida Genésio da Costa Cotrim, em Nova Cidade. As equipes da Prefeitura estão diariamente no local aplicando aproximadamente 170 toneladas de asfalto. A previsão é de que as obras terminem já na próxima semana.

“Esta via é bastante movimentada e estava muito danificada. Ela tem 7 metros de largura e, aproximadamente, 300 metros de comprimento que serão revestidos por toneladas de asfalto”, comentou o secretário de Obras, Clóvis Raimundo Tomé.

43046718965_a47d7779fc_zA dona de casa, Delma Oliveira, de 49 anos, moradora do bairro há dois anos, afirma que a pavimentação da Avenida Genésio da Costa Cotrim chegou na hora exata. “Estávamos esperando por este serviço, finalmente está acontecendo. Sei que o trabalho ainda não terminou e que  ainda resta muita coisa a ser feita no município. Esta rua inteira era coberta de barro e quando chovia ficava intransitável e por isso, já cheguei até levar um tombo”, disse Delma, satisfeita com as obras.

“Sou morador desta rua há mais de 20 anos e estou satisfeito com a obra que está sendo feita. Foram muitos anos caminhando na lama, era impossível a locomoção de pedestres quando chovia e sem contar que os veículos estavam sempre danificados devido à situação desta rua. 29014142397_7da6524326_zAgora estou satisfeito”, comentou o aposentado, Francisco José Santanna, de 84 anos.

Por Angélica Nascimento