Em 16 de agosto de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí dá início as obras de praça no Centro

44007481832_4c32dfde78_zA Prefeitura de Itaboraí está realizando obras por toda cidade, uma delas teve início esta semana. A Praça da Feira, no Centro, está sendo toda revitalizada e as obras têm previsão de término para o fim deste ano.

São 4.382m² de obras. Quem passa pelo local não imagina a grandiosidade do projeto, que os tapumes, por enquanto, não deixam revelar. No local estão sendo construídos oito canteiros, novos pontos de iluminação, drenagem, pergolado, piso intertravado, mesa de jogos e bancos. E as transformações não param por aí. O espaço vai contar ainda com 10 banheiros públicos, 5 femininos e 5 masculinos, academia para a terceira idade e bicicletário. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando diariamente transformando o local, que estava abandonado, em um agradável espaço aberto a população.

Por Marcely Figueiredo