Em 5 de setembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí inicia obras de pavimentação em Aldeia Prata

_MG_9283 - CópiaA Secretaria Municipal de Obras iniciou no final do último mês de agosto, as obras de drenagem de água pluvial e pavimentação de ruas no bairro de Aldeia da Prata. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Itaboraí e o Ministério das Cidades, por meio de um convênio desde 2015, mas que só na atual gestão ocorreu a licitação da empresa prestadora de serviço.

As ruas contempladas foram a Alameda 1 e as ruas 3 e 10. Ao todo, de 15 a 20 homens estão trabalhando na obra, e a previsão de término é no primeiro semestre de 2019. Na manhã desta terça-feira (04/09), a equipe no Núcleo de Projetos, da Secretaria Municipal de Obras realizou mais uma fiscalização na localidade, com o intuito de acompanhar o trabalho, a qualidade e o prazo dos serviços executados pela empresa.

Feliz com a chegada do asfalto, a moradora da Alameda 1, Guaraci de Miranda Chaves, 74 anos, comentou que mora no bairro há 12 anos, mas apenas há dois meses está morando na atual rua. “Eu fico aqui sentada olhando o pessoal trabalhando, e alegre por ver o asfalto chegar à porta da minha casa”, disse Guaraci.

Por Thaís Azevedo