Em 21 de setembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí realiza obras de reparo em toda cidade

42997397720_d2c10483ef_zA Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem realizando melhorias em toda cidade para oferecer melhor qualidade de vida à população do município. Durante esta semana as equipes iniciaram diversos serviços na cidade.

Em Visconde, está sendo realizada a operação tapa buracos, na Avenida Presidente Médici e Rua dos Ferroviários. No local foram aplicadas 36 toneladas de massa asfáltica, totalizando 2 km de obras. De acordo com o setor, a previsão para o término da obra é até a próxima semana.

No Areal, na Avenida Carlos Lacerda, a equipe está com os serviços de recuperação de paralelo, com a extensão de 30m de reparo.

30937489208_10aaf43ffd_zEm Santo Expedito, na Rua Manoel Lopez, a equipe está realizando serviços de confecção de rede, no trabalho já foram executados 50m de rede e até a próxima semana será finalizado.

Já em Picos, nas Estradas de Perobas e das Pedrinhas, foram realizados 2 km de patrolamento e o trabalho já foi finalizado.

Por Angélica Nascimento