Em 26 de setembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí realiza obras na cidade

44882812822_932175d4cc_zA Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando diversos reparos em toda cidade para garantir mais conforto e melhor qualidade de vida da população, beneficiando a todos. Durante esta semana as equipes iniciaram mais uma etapa com os serviços de confecção de rede em Nova Cidade, na Avenida Amélia Saraiva, onde serão colocadas 35 manilhas.

Já em Helianópolis, na Rodovia RJ 493, o grupo está atuando na recuperação de caixa de esgoto e serão utilizados 200 blocos de concreto, 6 sacos de cimento e 14 manilhas. Ainda na Rodovia está sendo feito o trabalho de limpeza mecânica, raspagem e retirada de entulho. De acordo com o setor, os serviços encerram até a próxima semana.

Por Angélica Nascimento