Em 2 de outubro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí realiza Audiência Pública de prestação de contas

44254933094_97774bc868_zA Controladoria Geral do Município (CGM) apresentou na última sexta-feira (28/09), na Câmara Municipal de Vereadores, em Nancilândia, a prestação de contas referente ao 2º quadrimestre do ano de 2018. A Audiência Pública, que contou com a presença de alguns vereadores, secretários municipais, servidores e representantes da sociedade civil, expôs de forma resumida à execução orçamentária e financeira da administração pública municipal.

A apresentação, que acontece três vezes ao ano, é a oportunidade da população e dos vereadores analisarem as contas do município. É forma de fazer com que todos tomem ciência dos recursos públicos e sobre o que a Prefeitura arrecadou e aplicou durante o período em obras, saúde, educação, ou em equipamentos.

No desfecho da audiência o controlador Joaquim Gama, o procurador Dr. Antônio José Dias e o secretário municipal de Planejamento, José Fernando Soares, responderam questões feitas pelos vereadores, sobre os gastos do município.