Em 8 de novembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura adquire nova máquina para agilizar serviços

e5342713-196e-463e-b82e-8402b3da1e10A Prefeitura de Itaboraí adquiriu com verba de royalties do petróleo um novo equipamento que irá auxiliar nas ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Esta semana foi entregue uma Motoniveladora (Patrol), um equipamento muito utilizado nas obras de pavimentação, item essencial para a realização de terraplenagem.

Na cidade ela será utilizada para abertura e recuperação de vias públicas e também estradas rurais, correção de pavimentos e terraplanagem. De acordo com o departamento de Obras, este equipamento é de grande importância para o andamento das ações do município.