Documento publicado por Prefeitura Municipal de Itaboraí
CONVITE Nº 020-2018 – PMI

AVISO DE LICITAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABORAÍ, torna público aos interessados que fará realizar em sua sede , na Rua Nelson Silva, 132, Centro, Itaboraí – RJ, a licitação na modalidade de CONVITE N.º 020/18 – PMI, do tipo Menor Preço, com abertura no dia 27/11/2018 às 14:00 horas, conforme processo n.º 1616/18.

OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PARQUE PALEONTOLÓGICO DE SÃO JOSÉ

Critério de Julgamento: Menor Preço por item.

O procedimento licitatório e seus participantes ficam sujeitos às normas gerais da Lei 8.666/93 e suas alterações, bem como as condições específicas para a presente contratação, constantes do processo acima mencionado.

Data de emissão: 13/11/18.

–ANEXOS–

Anexo I – Proposta de Preços

Anexo II – Credenciamento

Anexo III – Declaracao de Pleno Conhecimento