Em 12 de dezembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Alunos de Ballet, Capoeira e Inglês do EADI realizaram apresentações

45564993694_55dc0b3d82_mA Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde da última terça-feira (11/12), uma festa de encerramento das turmas de Ballet, Capoeira e Inglês do Espaço de Atendimento ao Desenvolvimento Integral (EADI) – Professora Eliane da Silva Barbosa.

O evento foi realizado na Escola Municipal Professora Marly Cid Almeida de Abreu, em Nancilândia. Na ocasião os alunos realizaram apresentações e encenaram um belo espetáculo que encantou a todos os presentes.

Amanhã, (13/12), 76 alunos da Guarda Mirim irão participar da solenidade de encerramento das atividades. Estão sendo preparados espetáculos de música, dança e teatro. Ainda haverá uma homenagem aos alunos destaque em todas as modalidades oferecidas no EADI e uma especial aos alunos destaque da Guarda Mirim. Além da premiação dos alunos vencedores do Festival de Música, que aconteceu no mês de novembro.