Em 18 de dezembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine tem 20 vagas de empregos

Sine vagas - CópiaO Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com 20 vagas de empregos disponíveis a partir desta quarta-feira (19/12), com contratação imediata para Mecânico Montador, Encanador, Soldador e Pintor Industrial. Para todas as funções é necessário comprovar experiência na função e ser morador de Itaboraí.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

08 vagas para Mecânico Montador: Experiência com trabalhos em altura e com boa condição física, experiência em montagem do Flaire (equipamentos com 156 metros de altura), ser do sexo masculino.

02 vagas para Encanador: Experiência com trabalhos em altura e com boa condição física, experiência com trabalhos em equipamentos com 156 metros de altura e ser do sexo masculino.

04 vaga para Soldador:  – com experiência comprovada em processos de RMD, processo de solda Miller Welding, criado nos EUA a partir de 2008, e ser do sexo masculino

05 vaga para Pintor Industrial: – Experiência com trabalhos em altura e com boa condição física, experiência com trabalhos em equipamentos com 156 metros de altura e ser do sexo masculino.

01 vaga para Mecânico Montador: – (sexo feminino) – Experiência com trabalhos em altura e com boa condição física, experiência em montagem do Flaire (equipamentos com 156 metros de altura).

Por Thaís Azevedo