Em 19 de dezembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine tem 05 vagas de empregos

14444555O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com 05 vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (20/12), com contratação imediata. É necessário comprovar experiência na função.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga para Nutricionista – com experiência em gestão em cozinha industrial, sexo feminino, ter entre 20 e 40 anos;

01 vaga Coordenador de Vendas – ter de 26 a 30 anos, morador de Tanguá, Rio Bonito, Itaboraí e São Gonçalo, comprovar experiência de no mínimo 1 ano;

03 vagas de Atendente Comercial – perfil é experiência em Guichê de Bilheteria ter de 20 a 26 anos, ambos os sexos e morador de Itaboraí