Em 28 de dezembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeito se reúne com equipes comunitárias dos Correios

44684749360_97da412f8b_zAs equipes das agências comunitárias dos Correios de Itaboraí reuniram-se na manhã desta sexta-feira 28/12, no Salão Nobre da Prefeitura, com o prefeito Dr. Sadinoel Souza. A intenção foi promover interação entre os funcionários, relembrar as ações realizadas em 2018 e discutir os planejamentos previstos para ao próximo ano.

“Quero agradecer a cada um de vocês que trabalham com muito empenho, um serviço que precisa ser realizado de forma séria e comprometida, isso tudo vejo nessa equipe”, disse Sadinoel, lembrando as dificuldades financeiras que seu governo vem enfrentando ao longo de dois anos, o que impossibilitou que fossem feitas as melhorias que necessitam nas agências dos Correios,

45588614435_f899a87d26_zEm Itaboraí são 27 profissionais que atuam nas agências comunitárias dos Correios, distribuídas em 12 pontos da cidade. Durante o encontro, o secretário municipal de Governo, Jorge Antônio Santos da Silva, acompanhado do gerente dos Correios de Itaboraí, Paulo Sena, mostrou as melhorias que foram realizadas na infra-estruturar das repartições, oferecendo melhores condições de trabalho para os funcionários, assim auxiliando para um melhor atendimento ao público.

“Este trabalho não seria possível se não fosse o comprometimento e a seriedade de cada um de vocês que desenvolvem essa atividade com tanto afinco. Sei que carregam uma responsabilidade muito grande, muitas vezes até financeiramente, e isso tudo precisa ser reconhecido. Por isso, no próximo queremos melhoras ainda mais as condições de trabalho para vocês”, disse. Dentre as novidades, Jorge Antônio divulgou a reabertura da agência de Calundu, que será realizada no mês de janeiro. Também, a previsão de mais duas agências para os bairros de Pacheco e Cabuçu, com a intenção de ampliar o atendimento aos moradores destas localidades.