Em 28 de dezembro de 2018 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Listagem dos contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida

45484263015_7856e9a3f4_zA Prefeitura de Itaboraí realizou no último dia 20/12 o primeiro sorteio das novas unidades habitacionais do Programa “Minha Casa Minha Vida” – Loteamento Viver Melhor Itaboraí, no Bairro Esperança, para pessoas inscritas e habilitadas no cadastro do programa junto ao Banco do Brasil até o último dia 06 de novembro.

O sorteio ocorreu na quadra da Escola Municipal Professora Marly Cid Almeida de Abreu, em Nancilândia e reuniu centenas de pessoas, incluindo os 297 inscritos, que participaram do sorteio da casa própria. A previsão é que a entrega das chaves aconteça já no próximo mês.  E que o próximo sorteio, de mais 600 unidades, ocorra no primeiro semestre de 2019.

Confira a listagem dos contemplados abaixo:

LISTA DOS SORTEADOS (PUBLICAÇÃO)