PMI
PMI
Em 7 de janeiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí realiza recadastramento dos usuários do Transporte Universitário

Espaço UniversitárioA Prefeitura de Itaboraí, por meio do Espaço Universitário (EU) realizará na próxima segunda-feira (14/01) até o dia 18 de janeiro, o recadastramento dos usuários do Transporte Universitário. O recadastro ocorrerá através do link disponibilizado na página oficial do facebook do EU, a partir das 8h, do dia 14 de janeiro. O encerramento acontece no dia 18 de janeiro, às 17h.

Os universitários que não possuem acesso à internet poderão se recadastrar presencialmente na sede do EU, mediante ao prazo nos horários das 9h às 16:30h. Será necessário ter em mãos, RG, a última carteirinha ou autorização da segunda via. Caso haja impedimento no comparecimento do universitário, um familiar direto poderá realizar o recadastramento, apresentando a cópia dos documentos solicitados do mesmo.

Vale ressaltar que para alteração de turno, o usuário deverá consultar antes a disponibilidade da vaga, e que as matérias “puxadas” no contraturno não serão consideradas como turno integral. A perda do prazo do recadastramento implicará na perda do acesso ao serviço.

A entrega das carteirinhas para o primeiro semestre de 2019 será efetuada entre os dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro, das 9h às 16:30h, na sede do EU. No ato da retirada, o aluno deve apresentar a grade curricular ou plano de estudo do semestre, que comprove a matrícula nos turnos da manhã, noite ou integral.

É importante destacar que os estudantes que tiverem sua fotografia recusada durante o processo de recadastramento online deverão levar uma foto 3×4 no ato da retirada da carteirinha de acesso ao transporte.

Já os estudantes impedidos de comparecer poderão ser representados por familiar direto como o pai, mãe, irmão, avós e cônjuges, portando cópia da identidade do aluno e o plano/grade de estudos.

Alunos de universidades que ainda não possuem o plano/grade de estudos deste período deverão apresentar a declaração de matrícula regular. O não comparecimento para a retirada da carteirinha de acesso dentro do prazo estipulado poderá ocasionar na perda do benefício. A abertura de novos cadastros tem previsão para o 1º semestre de 2019.

O Espaço Universitário fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro – Itaboraí, ao lado da Secretaria Municipal de Educação.

Por Sabrina Peres 

LEIA MAIS EM PMI



Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
Praça Marechal Floriano Peixoto, 97 - Centro, Itaboraí - RJ, 24800-165
©2019 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável