Em 8 de janeiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí tem vagas disponíveis para cursos na Escola de Artes e Ofícios

46665346711_0494011b4f_zA Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, em Itaboraí, está com inscrições abertas para cursos gratuitos para toda população, a partir dos 7 anos de idade. As inscrições podem ser feitas na própria unidade, até o dia 31 de janeiro, das 8h às 12h.

Os cursos oferecidos são de pedraria, tear, crochê, tricô, teatro, biscuit, feltro festa, desenho, reciclagem, bordado, crochê de grampo, feltro maternidade, desenho artístico, patch aplique, corte e costurar. Além de pintura em tecido e em tela. Vale ressaltar aos interessados que são distribuídas 50 senhas por dia, a partir das 8h.

“Estamos em busca de parcerias para ampliar nossos cursos e assim seguir sempre priorizando o atendimento de qualidade a toda população”, afirmou a diretora da Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, Verônica Antunes.

45940533024_253217d04e_zPara se inscrever é necessário levar as cópias dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Menores de idade devem ser acompanhados do responsável. Cada aluno poderá se inscrever em até dois cursos.

A Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa fica localizada na Rua Coronel Leal Júnior, nº 76, Centro – Itaboraí.

Por Sabrina Peres