Em 25 de janeiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine tem vagas de empregos

modelo sine informa 01O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta segunda-feira (28/01), com contratação imediata.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga de Auxiliar de Serviços Gerais – Com experiência; ter entre 25 e 45 anos; sexo masculino, morador de Itaboraí; Ensino Médio Completo. Obs.: Integrado as rotinas de segurança da Petrobras.

01 vaga para Técnico em Manutenção – Com experiência, que tenha o CREA, NR10, com conhecimentos em equipamentos de refrigeração utilizados em cozinha industrial; ter entre 25 e 45 anos; sexo masculino, morador de Itaboraí; Ensino Médio Completo e carteira de motorista. Integrado as rotinas de segurança da Petrobras.

02 vagas de Repositor de Mercadorias – sexo masculino; morador de Itaboraí (bairros Rio Várzea, Ampliação, Centro, Nova Cidade, Bonfim e Caluge); com experiência em mercado.

Por Thaís Azevedo