Em 29 de janeiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí realiza roda de conversa sobre prevenção e enfrentamento a violência contra mulher

RODA_CONVERSA_CEAMO Centro Especializado de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (CEAM), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizará na próxima quarta-feira (30/01), na própria sede, às 10h, uma roda de conversa abordando a temática “Buscando a paz, encontra-se a Saúde Mental”. A ação visa o bem-estar e ainda o fortalecimento da autoestima e autonomia da mulher.

De acordo com a coordenadora, Naila Márcia de Freitas, a roda de conversa estará aberta ao público-alvo que são as mulheres. “Todas que desejam por informações, orientações e questões relevantes a todas nós. Este será um momento em que psicólogas e profissionais da rede municipal estarão presentes trazendo palavras de empoderamento para mulheres”, afirmou a coordenadora.

Em Itaboraí, o CEAM é um serviço de prevenção e enfrentamento a violência contra mulher. E oferece ainda um espaço de acolhimento e atendimento social, psicológico e orientação jurídica individual ou em grupo, visando promover a ruptura da situação de violência.

O Centro de Especializado de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (CEAM) fica localizado na Travessa Agenor Castro dos Santos, nº45, Centro – Itaboraí.

Por Sabrina Peres