Em 30 de janeiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaprevi realiza 1ª edição do programa Maturidade Saudável do ano

46012684815_55e900c38f_zNa manhã desta quarta-feira (30/01), no Esporte Clube Comercial, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) participaram da 1ª edição do Programa Maturidade Saudável, do ano de 2019.

O evento deste mês contou com a parceria do Centro de Desenvolvimento Humano, Integrar, umas das clínicas credenciadas ao Itaprevi e que conta com os serviços de psicologia, fonoaudiologia, nutricionista, psicopedagogia, fisioterapia e outros. O psicólogo, Vitor Rodrigues falou sobre “Saúde Mental na 3ª Idade”, e abordou questões de qualidade de vida, prevenção de doenças, bons hábitos, dentre outros.

A equipe do Itaprevi parabenizou os aposentados pelo seu dia, que ocorreu na última quinta-feira (24/01). E ainda destacou a parceria do Instituto com algumas instituições de Itaboraí. Os aposentados, pensionistas e seus dependentes têm desconto de 20% em medicamentos na Drogaria da Cidade, próximo ao antigo Restaurante Popular, no Centro e também 20% de desconto na Farmácia de Manipulação Natural da Terra, no Centro. 46874809322_e8c2ec2878_zAlém de 40 % de desconto no curso de idiomas, Cultura Inglesa. No ato da inscrição ou comprar de medicamentos, basta apresentar a carteirinha ou contracheque do Itaprevi.

Durante o encontro, todos participaram do tradicional café da manhã, e os aposentados e pensionistas retiram seus contracheques.

Por Thaís Azevedo