PMI
PMI
Em 4 de fevereiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí recebe visita do secretário estadual das Cidades

46226260714_cf820f0586_zO prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza recebeu na última sexta-feira (01/02), a visita do secretário estadual das Cidades, Juarez Fialho. Uma comitiva, formada ainda pelos secretários municipais de Habitação e Políticas Sociais, Monica Vírgilio; de Governo e chefe de Gabinete, Jorge Antônio Silva; de Desenvolvimento Social, Leonidas Souza e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Fernando Roscio visitaram algumas localidades no município, com objetivo de buscar melhorias para a região.

Dentre os locais, o empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança. E o reservatório de água, em São José – Cabuçu, que nunca esteve em funcionamento, além de ruas no loteamento da Serrinha, também em São José. No distrito de Cabuçu, a visita teve a presença do vereador Marcelo Lopes.

A visitação ao empreendimento do Minha Casa Minha Vida contou ainda com a presença do engenheiro da construtora Direcional, Wrangler Guimarães, que esclareceu dúvidas sobre a construção. Ao todo, o empreendimento conta com 3 mil unidades habitacionais, distribuídos em 150 blocos, de cinco andares e quatro apartamentos por andar. O local conta com água e parte elétrica.

39986314573_f1bfcb9acd_zJuarez Fialho ficou surpreso com o tamanho do empreendimento Minha Casa Minha Vida, em Itaboraí. “É bem maior do que eu imaginava. Que bom poder oferecer moradia à população que necessita. A credibilidade do governo com certeza é ajudar a crescer a região, voltar a ter desenvolvimento econômico e empregabilidade, que é uma das principais carências do município”, frisou Juarez.

O chefe do Executivo, Dr. Sadinoel Souza agradeceu a presença do secretário estadual, e pelo seu empenho de ajudar os municípios. “Esse esforço em conjunto dos governos municipal, estadual e federal é de suma importância para que possamos dar mais qualidade de vida ao povo fluminense. Sozinho não faremos nada. Este empreendimento não será um condomínio, é sim um novo bairro, com aproximadamente de 12 a 15 mil moradores’, disse o prefeito.

39986317193_c5750fe1c7_zPor Thaís Azevedo 

LEIA MAIS EM PMI



Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
Praça Marechal Floriano Peixoto, 97 - Centro, Itaboraí - RJ, 24800-165
©2019 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável