PMI
PMI
Em 8 de fevereiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Eadi inscreve novos alunos

O Espaço de Atendimento ao Desenvolvimento Integral (EADI) – Professora Eliane da Silva Barbosa, em Nova Cidade, a partir do dia 18 de fevereiro, estará com inscrições abertas destinadas a novos alunos.

São vagas para as turmas de: Capoeira e Ballet (6 a 14 anos), Taekwondo e Inglês (08 a 14 anos), Música e Teatro (10 a 14 anos) e Guarda Mirim (10 a 14 anos), nos horários: 1° Turno 8h às 11h e 2° Turno 13h às 16h.

Para os alunos já matriculados as aulas terão início na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro. Em funcionamento desde 1º de Março de 2018, o EADI se constitui como uma proposta educativa que parte da compreensão de uma escola, que baixa seus muros e encontra a cultura e a comunidade em processos permanentes de expansão e criação de territórios educativos. É um órgão integrante do sistema municipal de ensino, mantido pelo poder público, administrado pela Secretaria Municipal de Educação.

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer ao Eadi acompanhado de um responsável e com a seguinte documentação: Certidão de nascimento, RG do responsável, comprovante de residência, declaração escolar, 2 fotos 3×4 atuais, cartão do SUS e exame sanguíneo com fator RH.

O EADI fica localizado na Rua Antônio Pinto, nº 277, Nova Cidade – Itaboraí, das 8h às 17h.

Por Marcely Figueiredo

LEIA MAIS EM PMI



Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
Praça Marechal Floriano Peixoto, 97 - Centro, Itaboraí - RJ, 24800-165
©2019 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável