Em 15 de fevereiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Minha Casa Minha Vida de Itaboraí: fase de documentação segue adiantada

46819750482_d95d82e726_zA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais informa que os sorteados em dezembro de 2018, no programa Minha Casa Minha Vida, Viver Melhor Itaboraí, em bairro Esperança, já realizaram a vistoria dos imóveis. Com isso, a Secretaria solicita que os beneficiários acompanhem a data agendada para assinatura do contrato, com a previsão de que ocorra ainda neste 1º semestre de 2019.

Atualmente, o processo das pessoas que já foram contempladas encontra-se em fase de emissão de documentação para elaboração de contratos de financiamento entre o Banco do Brasil e o beneficiário. Lembrando que o contrato é individual. O financiamento será de 10% da renda familiar, em um período de 120 meses, que varia de R$80 a R$270 por mês.

Também ocorrerá atualização dos cadastros em pendência, para as pessoas já cadastradas, mas que estão com pendência nos documentos, já analisados pelo Banco do Brasil. E ainda novos cadastros, para quem estiver dentro das exigências do programa e queira participar do mesmo. Em ambos os casos, a data será divulgada posteriormente.

Por Thaís Azevedo