Em 26 de fevereiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine tem 16 vagas para ajudante de obras

1afc8156-dad4-4df8-8e3e-ab1aa3f82f3cO Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quarta-feira (27/02), com contratação imediata. É necessário que o candidato apresente no mínimo um ano de experiência em uma mesma empresa na função solicitada. Serão consideradas as experiências mais recentes. E caso a função exija certificado é necessário apresentar a documentação original.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira a oportunidade:

16 vagas de Ajudante de Obras: experiência em concretagem e terraplanagem. Homem, morador de Itaboraí.