Em 27 de fevereiro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí tem vagas de empregos

add1d192-babf-433a-8860-2d2e2bce0679O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (28/02), com contratação imediata.  É preciso ter experiência comprovada em carteira.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

10 vagas de Ajudante de Obras: experiência em supressão vegetal e elevação de carga. Homem, morador de Itaboraí.

04 vagas de Motorista de Carreta: experiência em carreta dolly e/ou carga seca, CNH E. Homem, morador de Itaboraí.

03 vagas de Operador de Moto Serra: experiência mínima de 6 meses em CTPS. Homem, morador de Itaboraí.