PMI
PMI
Em 1 de março de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí: Estádio Alzirão recebe reformas

47195241592_68d4e94264_zDepois da grande maratona de jogos de 2018, que de acordo com o portal Fut Rio, o Estádio Municipal Alziro de Almeida, conhecido como Alzirão, foi o mais acessado para jogos oficiais do Rio de Janeiro, o estádio encontra-se em processo de manutenção. Ao todo, aproximadamente 60 partidas foram realizadas, entre elas o campeonato Carioca, Copa Rio, jogos municipais, entre outros. O estádio é gerido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

O gestor do Estádio Municipal Alziro de Almeida, Jorge Luis conceição, relatou que a oferta de jogos e campeonatos é bem grande e que o estádio é referência.Sendo assim, o principal objetivo da reforma é oferecer conforto e segurança a todos. “O trabalho está a todo favor. Os diversos jogos no ano acabam deixando desgastes no estádio e para evitar problemas graves e manter condições dignas para abrigar as partidas que estão por vir, estamos tomando as providenciam necessárias”, afirmou o gestor.

47195243502_bc3d7edc76_zNo Estádio estão sendo realizados reparos nas edificações, pintura e ainda a recuperação de todo o gramado, com a substituição de tapetes de grama.  A reabertura do Alzirão será no mês de maio, como acontece tradicionalmente, com retorno dos campeonatos das series C, B2 e B1 da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Como também as atividades esportivas que marcam o aniversário da cidade.  A proposta é  abrigar as novas maratonas de jogos oficiais e não oficiais (comunitário, festivos, diversos de base e outros). Portanto a previsão é que este ano de 2019, o equipamento esteja em melhores condições do que em outros anos.

Por Sabrina Peres 

LEIA MAIS EM PMI



Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
Praça Marechal Floriano Peixoto, 97 - Centro, Itaboraí - RJ, 24800-165
Fale Conosco: comunicacao@itaborai.rj.gov.br
©2019 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável