Em 11 de março de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí realiza novas inscrições para Programa Minha Casa Minha Vida

MINHACASA_MINHAVIDA_ESPERANCA (2)A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais segue transformando o sonho em realidade dos moradores de Itaboraí, com a possibilidade de moradia própria, através do Programa Minha Casa Minha Vida – Loteamento Viver Melhor Itaboraí, no Bairro Esperança.

As inscrições começam nesta terça-feira (12/03) e vão até o dia 11 de abril, e deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, localizada na Avenida 22 de Maio, nº 7071, Venda das Pedras (mesmo galpão da Secretaria Municipal de Obras). Horário de atendimento, de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h.

Vale ressaltar, que os 300 beneficiários contemplados no primeiro sorteio estarão assinando o seu contrato de financiamento da casa própria ainda neste primeiro semestre de 2019. Assim, como os novos sorteios.

Documentos necessários para inscrição, originais e cópia:

– RG, CPF e carteira de trabalho (foto, qualificação e último contrato de trabalho) dos maiores de 18 anos;

– Comprovante de residência no nome do titular da inscrição com CEP atualizado ou declaração de residência com CEP;

– Comprovante de renda atualizado de todos os membros da família;

– Cartão do Bolsa Família/Nº do NIS atualizado;

– se for casado (a) ou morar junto: certidão de casamento/declaração de união estável;

– Se for solteiro (a): certidão de nascimento;

– Se for divorciado (a): certidão de divórcio;

– Se for viúvo (a): certidão de óbito;

– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Por Thaís Azevedo