Em 11 de março de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí tem vagas de empregos

9fe9942e-744f-4cb0-a1cf-153972d958fdO Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (12/03), com contratação imediata.  É preciso ter experiência comprovada em carteira e ser morador de Itaboraí.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

02 vagas de Sinaleiro: Homem, com experiência comprovada na carteira;

02 vagas de Pedreiro: Homem, com experiência comprovada na carteira;

02 vagas de Armador: Homem, com experiência comprovada na carteira;

02 vagas de Auxiliar Técnico em Meio Ambiente: Homem, com experiência comprovada na carteira. Experiência com Salvamento de Germoplasma (plantas, sementes, epífitas) e/ou Supressão de Vegetação e/ou Manuseio da Fauna Silvestre;

01 vaga de Greidista: Homem, com experiência comprovada na carteira;

01 vaga de Auxiliar de Qualidade: Homem, com experiência comprovada na carteira;

01 vaga de Ajudante de Obra: experiência com Salvamento de Germoplasma e/ou Supressão de vegetação. Homem, com experiência comprovada na carteira;

04 vagas de ajudante de obras: Homem, com experiência comprovada na carteira e experiência em Terraplanagem;

02 vagas de Inspetor Ambiental (Formação: Técnico de Meio Ambiente): Homem, Experiência em obras lineares, atendimento à condicionantes de licenças ambientais, acompanhamento de atividades de acordo com o Plano Básico Ambiental, emissão de relatórios, acompanhamento das frentes de trabalho em campo, atividade de Supressão de Vegetação.