Em 12 de março de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí realiza ação social no Alto Jacú neste sábado (16/03)

Ação social Desenvolvimento SocialA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizará no próximo sábado (16/03), das 8h às 13h, uma ação social de caráter comunitário. O evento acontecerá na Associação de Moradores do Alto Jacú, que fica localizada na Estrada da Ligação, 01, Alto do Jacú (próximo a Fazenda Fiorella).

A ação tem como objetivo mobilizar a população local, para conhecer os serviços públicos de garantia dos direitos sociais prestados. Além de representar um mecanismo importante de ampliação da cidadania e coletividade.

Na programação estão previstos os mais variados serviços para a população como encaminhamentos, orientações e ainda atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS; Bolsa Família; Vale Social e do Centro Especializado de Atendimento à Mulher – CEAM. Assim, aproximar a comunidade de tudo que a Prefeitura disponibiliza para uma melhor qualidade de vida.

Por Sabrina Peres