Em 12 de março de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitos participarão da apresentação oficial do I Ita Gas & Oil

arteNo dia 18 de março, no Palácio Guanabara, os Prefeitos que fazem parte do Conleste – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense – participarão da apresentação oficial do I Ita Gas & Oil. O evento previsto para os dias 24 e 25 de julho, na cidade de Itaboraí, também será apresentado, neste mesmo encontro, às instituições Sebrae, Firjan, Petrobras e aos EPCs da Petrobras sediados na Região Leste Fluminense .

I Ita Gas & Oil fomentará discussões sobre a indústria de óleo e gás, trará palestras relacionadas ao tema, bem como beneficiará o ambiente de negócios para os prestadores de serviço e fornecedores que atuam no setor. Outra atividade prevista no cronograma do evento é a visita ao Polo Industrial, localizado em Itaboraí.

O Conleste é um dos apoiadores institucionais do I Ita Gas & Oil, organizado pela Rede Petro Rio. A participação da instituição neste evento será de extrema importância para aprimorar as estratégias de desenvolvimento econômico no setor de gás e óleo para os 15 (quinze) municípios do leste do Estado que fazem parte do consórcio.

Quer saber mais sobre a atuação do Conleste?

Acesse www.conleste.com.br