Em 12 de março de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeito de Itaboraí participa de audiência pública sobre concessionária

46638817194_2a680c0ffa_zO prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza, participou na tarde desta terça-feira (12/03), de uma Audiência Pública, promovida pela Câmara de Vereadores da cidade. Na pauta, a Autopista Fluminense, concessionária responsável pelos 322 quilômetros da rodovia BR-101 RJ, no espaço que liga a cidade de Niterói até Campos dos Goytacazes, com um trecho passando pelo município de Itaboraí.

“Em breve a cidade de Itaboraí vai viver muita coisa boa, temos projetos novos chegando e vamos colocá-los em prática. Nossa população não pode esperar mais, não pode continuar sofrendo e só vamos continuar avançando se participarmos cada  vez mais de ações como a de hoje”, disse o prefeito Sadinoel na ocasião.

33485821578_1c878e20fd_zAproximadamente 70 pessoas acompanharam a audiência no Plenário Francisco Nanci, que contou também com a presença do representante da concessionária, Hellvecio Tamm. Ele ouviu as reclamações e propostas realizadas pelos vereadores com relação à atual situação em que se encontra o trecho da via que passa por dentro da cidade de Itaboraí. E que ultimamente vem registrando um grande fluxo de veículos e engarrafamentos constantes, fechamento das entradas e saídas dos bairros do entorno, pistas alagadas em dias chuvosos, além de constantes assaltos e arrastões.