Em 27 de março de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí tem vagas de emprego

32994969554_9c65532379_zO Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (28/03), com contratação imediata.  É necessário ser morador de Itaboraí.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

02 vagas de Resgatista Socorrista: Possuir experiência na função, certificação de cursos: NR33, NR35, Resgate, Bombeiro Civil. Moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Maricá, Cachoeiras de Macacu.