Em 1 de abril de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí oferece vagas de emprego

WhatsApp Image 2019-04-01 at 16.21.23O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (02/04), com contratação imediata.  É necessário ser morador de Itaboraí.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

02 vagas de Auxiliar de Informática: Ensino Médio Completo, conhecimento em redes e Microsoft, CNH Categoria A e/ou B e experiência mínima de 1 ano com comprovação na CTPS. Moradores de Itaboraí.

01 vaga de Auxiliar de Escritório: Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 1 ano na função com comprovação na CTPS, experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, domínio de Word e Excel.