Em 8 de abril de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura leva asfalto a Aldeia da Prata

65359dd9-db5b-4de3-9db1-f329f7e256abQuem conhece o bairro Aldeia da Prata sabe que há muitos anos os moradores necessitavam de pavimentação nas vias. Por muito tempo, o bairro sofreu com o abandono do poder público, mas agora, a realidade começou a mudar.

Aldeia da Prata já não sofre mais com tanta lama, nem excesso de poeira. A Prefeitura de Itaboraí levou asfalto até o local e agora, os moradores estão satisfeitos e com asfalto passando na porta.

As vias receberam bueiros para escoamento da água pluvial, calçamento, meio fio e asfalto e ainda irá passar por sinalização horizontal e vertical.

“São obras muito necessárias para a população e que já vinham sendo pedidas há muito tempo. Temos muitos locais ainda para fazer, mas estamos 4e24b901-0764-47de-9b98-d2c8090b503dcolocando a cidade em ordem, pouco a pouco. Itaboraí vai viver outra realidade”, disse o prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza.

Outros bairros também está recebendo asfalto:

Além de 20 ruas em Nova Cidade, a Prefeitura de Itaboraí está levando asfalto a outros pontos da cidade. Em Apollo II, 10 ruas estão recebendo asfalto, são três quilômetros e meio de obras. Em Aldeia da Prata são três ruas contempladas com as obras de melhoria. Em Três Pontes, nove vias contempladas e o bairro de Rio Várzea.

Por Marcely Figueiredo