Em 8 de abril de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí tem vagas de emprego

WhatsApp Image 2019-04-08 at 17.02.31O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (09/04), com contratação imediata. As vagas são disponibilizadas para moradores de Itaboraí e região.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga de Auxiliar de Escritório: Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 1 ano na função com comprovação na CTPS, experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, domínio de Word e Excel.

04 vagas de Operador de Utilidades: Técnico em Elétrica, NR10 (atualizado). Experiência em serviços de operação de sistemas coligados a rede de incêndio, fechamento elétrico de bombas, manutenção preventiva e corretiva dos quadros de força e distribuição, instalação de soft-stares, instalação e parametrização de inversores de frequência e manutenção corretiva de subestações. Possuir experiência de 3 anos na função com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Maricá, Cachoeiras de Macacu e São Gonçalo.

03 vagas de Analista de Crédito (Telemarketing): Ensino Médio Completo. Conhecimentos de Informática Básica. Mulher, moradora de Itaboraí. Oportunidade para primeiro emprego.

01 vaga de Cozinheiro (Restaurante): Com experiência em restaurante. Morador de Itaboraí. Idade de 25 à 40 anos.

01 vaga de Técnico de Manutenção: Técnico em Mecânica. Experiência em manutenção de bombas, como por exemplo: substituição de mancais, gaxetas, rolamentos, manutenção de motores a combustão (diesel, gasolina) etc. Possuir experiência de 4 anos na função com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Maricá, Cachoeiras de Macacu e São Gonçalo.

01 vaga de Garçom/Garçonete: Com experiência em restaurante. Morador de Itaboraí. Idade de 25 à 40 anos.

01 vaga de Auxiliar de Cozinha (Restaurante): Com experiência em restaurante. Morador de Itaboraí. Idade de 25 à 40 anos.

01 vaga de Auxiliar de Manutenção: Curso profissionalizante de Mecânica, Edificações ou Elétrica, NR10 (atualizado). Experiência em auxiliar os profissionais das áreas de mecânica, elétrica e civil na execução de atividades preventivas e corretivas, transporte de ferramentas e materiais, organizar os ambientes de oficina e de execução de atividades. Possuir experiência mínima de 1 ano na função com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Maricá, Cachoeiras de Macacu e São Gonçalo.