Em 10 de abril de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí vai sediar o 1º Campeonato Itanet de Jiu-Jitsu neste domingo

27627976478_ac57b7f7da_z (1)No próximo domingo (14/04), a partir das 9h, a quadra poliesportiva do Colégio Adventista, vai abrir espaço para o I Campeonato de Jiu-Jitsu de Itaboraí, organizado pela Liga de Jiu-Jitsu do município, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O evento pretende reunir centenas de pessoas para prestigiar os lutadores da arte marcial japonesa.

A entrada é gratuita e estão sendo aguardados até dois mil expectadores. O 1º Campeonato Itanet de Jiu Jitsu terá até 40 agremiações competindo com lutadores de 6 a 70 anos de idade. Também estarão presentes os profissionais paraolímpicos.

O Colégio Adventista fica na Rua Desembargador Ferreira Pinto, 721, Centro – Itaboraí.

Por Marcely Figueiredo