Em 2 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí oferece 05 vagas de emprego

02-05-19 (1)O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta sexta-feira (03/05), com contratação imediata. As vagas são disponibilizadas para moradores de Itaboraí e região, para ambos os sexos.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga de Gerente: Ensino Médio Completo. Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Mulher, moradora de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito e São Gonçalo.

01 vaga de Auxiliar de Manutenção CFTV: Experiência em instalação e controle de sistemas de segurança eletrônica. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu e São Gonçalo.

03 vagas de Analista de Crédito (Telemarketing): Ensino Médio Completo. Conhecimentos de Informática Básica. Mulher, moradora de Itaboraí. Oportunidade para primeiro emprego.