Em 3 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí poderá contar com sua torcida na estreia da Série D

42286573401_7df0d613dc_zNa estreia do Itaboraí na Série D do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (05/05), contra o Novorizontino, às 15h, a equipe poderá contar com o apoio da torcida. O Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, que dependia de alguns laudos para receber os torcedores, foi liberado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

“Em nenhum momento a possibilidade de realização do jogo ficou definida de forma oficial, nem mesmo a possibilidade de “portões fechados”. Principalmente pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do rio de Janeiro) ter total confiança no zelo e seriedade com que o poder público municipal tem administrado a praça esportiva. Não só este jogo, mas também todos os outros que acontecerão durante o ano, contarão com nosso empenho para que tudo ocorra dentro do esperado pelos atletas e torcedores”, destacou Everardo Lindenmayer, subsecretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A diretoria do ADI informa que os ingressos comprados de forma antecipada sairão no valor de R$ 10,00. As entradas podem ser adquiridas na D’edin Sports até sábado (06/05) e no dia da partida nas bilheterias do estádio, que vão ficar abertas até o 12h.

O Alzirão fica localizado na Rua Dr. Mesquita, s/n° – Centro – Itaboraí, RJ.

Por Larissa Bastos