Em 8 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Praça da Feira está prestes a ser aberta a população

46621853555_9280048107_zA Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem realizando obras e revitalização de toda Praça da Feira, localizada no Centro da cidade. Em fase de finalização, nesta terça-feira (07/05), foi realizada a última visita técnica da Caixa Econômica Federal, para liberação da área, que será um espaço de lazer, convívio social e promoção da qualidade de vida da população.

De acordo com o prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza, será uma satisfação realizar a entrega desta obra de revitalização tão esperada. A Praça é um espaço importante tanto de cultura, quanto de socialização da população. “Pensando nisso instalamos academias ao ar livre e também áreas para jogos. Queremos a comunidade integrada, aproveitando os espaços públicos”, afirmou o prefeito.

A Praça da Feira foi toda revitalizada, com 4.382m² transformados. O espaço conta com 10 banheiros públicos, academia para a terceira idade e um bicicletário. Além de oito canteiros, piso intertravado, drenagem, novos pontos de iluminação, pergolado, mesa de jogos, bancos, estacionamento e recuo para ônibus.

O local que antes estava abandonado foi transformado em um agradável espaço que será aberto população em breve.

Por Sabrina Peres