Em 10 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Escola de Arte celebra o Dia das Mães

47022470344_4e06f000eb_zEm comemoração ao Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, por meio da Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, promoveu na manhã da última quinta-feira (09/05), um café da manhã e atividades destinadas a alunos, professores e convidados.

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Leonidas Souza, parabenizou as mães presentes e todos os alunos da Escola de Artes. “Uma alegria estar com vocês comemorando este dia especial e com minha mãe ao meu lado que é aluna do Coral Vozes de Itaboraí, aqui da Escola de Artes. A arte de vocês é muito bonita, merecido estar entre as cidades classificadas para participar do título de Cidade Criativa”, afirmou o gestor da pasta, ao lado do secretário municipal de Educação, Osório de Souza, que ressaltou sobre a  reabertura da Escola de Artes ser um feito da gestão atual, a pedido do prefeito Dr. Sadinoel. ”Seguindo a indicação do prefeito precisamos dá uma atenção especial a Escola de Artes, perseguindo neste caminho vamos adiante”, disse Osório.

47811789931_ec16dee0de_z“Estou alegre em participar deste dia de celebração. Sempre participo das atividades, depois que conheci a escolinha e me tornei aluna, posso dizer que minha vida mudou. Ficava em casa muito tempo e agora saio e vendo a minha arte. Venho para os cursos, troco ideias com minhas amigas, é muito bom”, afirmou Sara Nogueira, aluna do curso de feltro.

Por Sabrina Peres