Em 13 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

CEAM realiza homenagem ao Dia das Mães

Café da manhãO Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizará na próxima segunda-feira (20/05), às 9h, na própria sede, uma manhã especial da beleza, em comemoração ao Dia das Mães, que é celebrado anualmente no 2º domingo do mês de maio.

Na ocasião, os serviços oferecidos serão abertos ao público e totalmente gratuitos, sendo eles, hidratação para o cabelo, manicure, designer de sobrancelha, entre outros serviços de beleza. Além orientações e massoterapia.

O Ceam é um equipamento que promove todo o acolhimento e identificação das demandas de mulheres em situação de violência, oferecendo atendimento psicossocial e orientação jurídica. Assim assegurando também o fortalecimento autoestima e autonomia das vítimas.

Por Sabrina Peres