Em 13 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Moto Clube de Itaboraí comemora aniversário de 22 anos

WhatsApp Image 2019-05-13 at 15.05.21 (1)No último sábado (11/05), o Moto Clube de Itaboraí comemorou seus 22 anos de história. E para celebrar a data foi promovido um encontro na própria sede, em Nancilândia, com objetivo de festejar o aniversário do clube. Além de confraternizar a irmandade entre os motociclistas.

A comemoração com entrada gratuita reuniu centenas de pessoas entre a população local e motociclistas de várias regiões, entre eles, Itaboraí, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Teresópolis, Saquarema, Rio Bonito, Maricá, Niterói e outros.

O presidente do Moto Clube de Itaboraí, Getúlio Vieira, comentou que essa data não poderia passar em branco. Assim, os 17 membros do Moto Clube reuniram-se para promover a festa, que contou com a ajuda e parceria de amigos. “Aqui é um momento de lazer, descontração e de reunir os amigos. Estou feliz com a presença de todos, que são apaixonados pela motocicleta”, disse Getúlio.

WhatsApp Image 2019-05-13 at 15.05.21 (2)A programação cultural contou com a Banda Rock Sound Machine e Léo Marcenes e Banda. Além da tradicional exposição de motos. Durante a festa, churrasco liberado para os visitantes. O encontro também teve participação de tendas com doces e salgados variados, e ainda acessórios para motociclistas.

Presente ao evento, Yuri Maciel, 27 anos destacou que sempre participa de eventos como esses. “Moro no Rio de Janeiro, mas participo do Moto Clube de Itaboraí. Ser motociclista é algo maravilhoso, só quem é sabe. É uma sensação indescritível, de liberdade. Sempre que posso viajo com os amigos, já fui para Minas Gerais, Espírito Santo e outros estados”, disse Yuri elogiando a festa.

WhatsApp Image 2019-05-13 at 15.05.21O evento contou com apoio dos guardas municipais e agentes de trânsito da Prefeitura de Itaboraí.

Por Thaís Azevedo