Em 13 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí oferece vagas de emprego

sine 13-05O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (14/05), com contratação imediata. As vagas são disponibilizadas para moradores de Itaboraí e região, de ambos os sexos.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga para Auxiliar de Manutenção CFTV: Experiência em instalação e controle de sistemas de segurança eletrônica. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, São Gonçalo e Magé.

03 vagas de Vendedor: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Idade a partir de 25 anos. Moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito e São Gonçalo.

01 vaga de Auxiliar de Manutenção: Experiência em hidráulica, elétrica e como pedreiro com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, São Gonçalo e Magé.

02 vagas de Porteiro: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, São Gonçalo e Magé.

02 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Mulher, moradores de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, São Gonçalo e Magé.

Por Thaís Azevedo