Em 16 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí convoca beneficiários com pendências no Programa Minha Casa Minha Vida

46819750482_d95d82e726_z (1)A Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais convoca os inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, para cumprir as exigências relacionadas ao Programa, que acontecerá entre o dia 20 de maio e 28 de junho, mas por ordem alfabética. Os beneficiários encontram-se com pendências exigidas pelo banco.

É necessário comparecer à Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, com os seguintes documentos, originais e cópia: RG; CPF; Certidão de nascimento, de solteiro; Certidão de casamento, se casado (cônjuge precisa comparecer com RG e CPF); Certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciado e Certidão de casamento e óbito, se viúvo.

O não comparecimento, para resolução das pendências, impossibilitará que o usuário participe do próximo sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida. Os atendimentos serão realizados por ordem alfabética, das 9h às 16h, de acordo com as iniciais do nome nas seguintes datas:

46819749942_d86ab3fe97_z (3)De A a D – de 20 a 23 de maio (exceto dia 22, que é feriado municipal)

De E a H – de 27 a 30 de maio

De I a L – de 03 a 06 de junho

De M a P – de 17 a 25 de junho (exceto dia 20, feriado de Corpus Christi e 21, ponto facultativo e 24, dia do padroeiro da cidade, São João Batista)

De Q a Z – de dia 25 a 28 junho

A Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais fica localizada na Avenida Vinte e Dois de Maio, nº 7071, Venda Das Pedras – Itaboraí – RJ. No galpão da Secretaria Municipal de Obras. Mais informações pelo telefone: (21) 2635-7041 ramal 210.

Segue no link abaixo o PDF com a listagem dos nomes:

Listagem com nomes dos beneficiários em pendência do Minha Casa Minha Vida

Por Thaís Azevedo