Em 29 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí realiza Audiência Pública sobre Prestação de Contas

WhatsApp Image 2019-05-29 at 10.34.35Na manhã desta quarta-feira (29/05) foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, em Nancilândia, uma Audiência Pública com a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2019 da Prefeitura de Itaboraí.

A Controladoria Geral do Município apresentou a execução orçamentária e demonstrou os resultados fiscais alcançados no período de janeiro a abril deste ano. Como fontes de informações foram utilizados o Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO), relativo ao primeiro e segundo bimestre de 2019 e também o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do mesmo período. Além de dados complementares disponibilizados pela Secretaria Municipal de Fazenda, através do Departamento de Contabilidade.

Foram apresentadas as contas do Itaprevi, das secretarias municipais de Saúde; Educação, Cultura e Turismo; Fazenda; Obras; Meio Ambiente e Urbanismo; Administração; Transporte; Planejamento; Desenvolvimento Social; Trabalho e Renda; Agricultura, Abastecimento e Pesca; Segurança e Defesa Civil; Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj; Serviços Públicos e Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Estiveram presentes na audiência os vereadores Renato Garcia e Bil além do controlador geral do município, Joaquim Gama.

Por Larissa Bastos