Em 29 de maio de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí oferece vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (30/05), com contratação imediata. As vagas são disponibilizadas para moradores de Itaboraí.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

6 Vagas Montador de Andaime: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem.

1 Vaga Encarregado de Montador de Andaimes: Ensino Médio Completo. Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem.